“NASCER 118 VEZES CODOENSE” O DESEJO DO VEREADOR GRACINALDO

Graci
Ver. Gracinaldo e esposa

Em entrevista na oportunidade do aniversário de 118 anos de emancipação política do município de Codó, o vereador Gracinaldo (PSL) declarou seu amor pela cidade e parabenizou toda a população codoense pela importante data.

Hoje é um dia muito importante. São 118 anos de emancipação política e nós nos orgulhamos de pertencer a esse chão. De ser um filho dessa cidade. Outro dia dizia a um amigo que se eu tivesse a oportunidade de nascer cem vezes eu nasceria em Codó. Ou melhor, queria nascer 118 vezes um codoense. Codó é o meu berço, uma cidade que presenteou com a minha família e onde tenho as coisas mais importantes da minha vida. Sou muito feliz por fazer parte dessa cidade e fazer parte da história política dessa cidade”, declarou.

Quero desejar os meus sinceros parabéns a todos os codoenses e as pessoas que escolheram essa maravilhosa terra para trabalhar e viver. Vamos continuar trabalhando para fazer nossa cidade crescer e se tornar cada vez mais um lugar sem igual, único e abençoado. Fica a palavra de um codoense, do Vereador Gracinaldo a todos vocês”.

Ascom/Vereador Gracinaldo   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades