Em Codó, Ciretran está sem internet há mais de uma semana e não atende a população

O prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Codó, no Maranhão, tem enfrentado sérios problemas devido à falta de conexão com a internet, o que tem gerado transtornos significativos aos usuários. A interrupção nos serviços digitais tem afetado diretamente o atendimento ao público, prejudicando a realização de diversos serviços essenciais.

IMPACTO NOS SERVIÇOS

A ausência de internet impossibilita o acesso a sistemas fundamentais para a emissão de documentos, agendamento de serviços e consulta de informações relacionadas ao trânsito. Usuários têm relatado longas esperas e, em alguns casos, a impossibilidade de concluir procedimentos necessários, como a renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e o licenciamento de veículos.

HÁ MAIS DE UMA SEMANA SEM INTERNET

Moradores de Codó expressaram frustração com a situação. “Vim aqui para resolver a situação do meu veículo, mas o sistema está fora do ar. Não sei quando poderei voltar”, comentou um usuário Marcelo Damasceno. “É um absurdo que um serviço tão importante dependa tanto de tecnologia e que ela falhe dessa forma.” encerrou ele

Segundo informações de usuários do serviço, o problema se arrasta há mais de uma semana. “Essa situação está assim desde segunda-feira da Semana Santa. Eu estive aqui e um atendente me disse isso, pensei que no dia seguinte estava resolvido e nada. Voltei hoje por conta do feriado da Semana Santa e pensei que já estava funcionando e nada. Isso é uma falta de respeito” disse Marlene Silveira.

FALTA DE INTERESSE OU DINHEIRO 

É preciso que a Ciretran de Codó explique aos usuários o que está acontecendo. Se é falta de pagamento do provedor, ou se é mesmo falta de interesse em resolver. O espaço segue aberto para os esclarecimentos por parte da Ciretran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades