Aliança de Biné e Zito cada dia mais próxima, saiba alguns motivos.

O tempo dirá e sem muita demora que Chiquinho FC, provavelmente, nem candidato sairá nas eleições de 2024 em Codó. Caso saia, será mesmo para manter suas vaidades pessoais de querer a qualquer custo ser prefeito de Codó. Os motivos são inúmeros para que isso aconteça, um deles é que o próprio sabe que as alianças com Biné e Zito não são mais as mesmas de outrora, e ficarão cada vez mais distantes a partir de agora.

CHIQUINHO ACEITA DE BOA SEUS ASSÉCLAS DECEREM A LENHA EM ZITO

Caso quisesse manter uma aliança harmoniosa com Zito, Chiquinho FC não aceitaria alguns asseclas dele andarem falando várias asneiras sobre a vida pessoal do ex-prefeito Zito. São asneiras que distanciam cada dia mais a família do ex-prefeito Zito do empresário Chiquinho FC. Uma delas, e talvez a mais grave, é que Zito estaria doente e não tem condições de levar uma candidatura a diante. Pura balela e conversa plantada por seguidores fieis, e que são até chamados de menino de recados de Chiquinho FC. Zito Rolim não está doente coisa nenhuma, e sempre esteve muito além do que o próprio empresário Chiquinho em todas as pesquisas feitas em Codó, inclusive pelo próprio FC.

O COMBINADO NÃO CUSTA CARO

Essa frase, de que o combinado não custa caro, parece que não existe no vocabulário do empresário Chiquinho FC. Por lá, o combinado é que, quem estivesse melhor nas pesquisas seria o candidato a prefeito nas próximas eleições. Zito sempre esteve na frente em todas as pesquisas, mas agora, sabe se lá por quais cargas d’água o empresário está impondo uma candidatura a todos do grupo, sem ao menos conseguir subir na pontuação em cada pesquisa que faz.

O SILÊNCIO DE ZITO E BINÉ MATA FC

Sábios e políticos experientes, Zito e Biné sabem que política se faz com diálogo, sem impor nada a quem quer que seja. Esses dois líderes estão a cada dia mais distantes do empresário Chiquinho FC, e essa distância tem deixado o empresário pensativo. Pessoas próximas do mesmo revelaram ao BLOG DO DE SÁ que após a última matéria feita por este blog, sobre a possível união de Zito e Biné, causou um verdadeiro silêncio sepulcral e a tristeza tomou conta do homem.  Semana passada, o deputado Nagib, filho de Chiquinho FC, postou uma foto com o ex-prefeito Biné para mostrar que está tudo bem, tudo bacana, mas não está. Aguardem. Quem viver, verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades