ATeG se reúne com Sindicato dos Produtores Rurais e técnicos de campo para alinhamento dos trabalhos em 2024

A equipe da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) reuniu-se com o Sindicato dos Produtores Rurais de Codó para alinhamento de 2024 e fechamento das atividades de 2023, junto aos técnicos de campo que atendem as propriedades rurais dos municípios. Na ocasião, participaram da reunião mensal, cidades do Polo Mearim Leste, como Codó, Coroatá, Bacabal e Pirapemas.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Codó, Iedo Barros, destacou a relevância do trabalho dos técnicos de campo e das orientações técnicas e gerenciais passadas aos produtores da região, e ainda declarou o quanto que é notório o aumento da produção na região com as contribuições da ATeG.

Na oportunidade, o coordenador geral da ATeG, Rodrigo Castro, explanou sobre a importância do cumprimento dessa metodologia da assistência técnica pelos técnicos de campo e o foco na qualidade dos serviços prestados aos produtores Rurais em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Codó.

Estiveram presentes também no encontro o supervisor regional Aurisergio e Dr. Clésio Santos, que levou a palestra – Estratégias Nutricionais para Bovinos. A equipe da ATeG ainda fez uma avaliação dos resultados e o fechamento das atividades do ano de 2023 de forma individual com os técnicos de campo e o alinhamento dos trabalhos em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades