Um caminhoneiro levou um grande susto nesta terça-feira (31/12), na BR-316, próximo à cidade de Santa Inês, quando o caminhão que ele dirigia pegou fogo. As chamas se espalharam rapidamente. O motorista, que viajava com a mulher, disse que ao perceber a fumaça teve que sair às pressas.
“Só deu tempo de parar no acostamento. O pessoal de um carro pequeno passou gritando ‘fogo’, ‘fogo’, e só deu tempo de eu e a minha mulher sair correndo para o fogo tomar de conta. Não sei o que provocou. Eu abasteci um pouco antes, tinha acabado de sair do posto e aconteceu essa fatalidade”, afirmou Roni dos Santos Paixão.
Todos os objetos e os documentos do casal foram queimados. O caminhão transportando carne vinha da cidade de Marabá, no Estado do Pará, com destino a cidade de Itapecuru Mirim e cidades próximas. Bastaram poucos minutos para que o veículo ficasse completamente destruído pelo fogo.
O movimento de veículos na estrada era grande e a polícia rodoviária precisou organizar o trânsito, mantendo os curiosos afastados, já que havia risco de explosão.
Fonte Malagueta Notícias