Chiquinho FC permitiu seus aliados esculhambar Zito, mas quer seu apoio

Ou o empresário Chiquinho FC está em um sono profundo, ou tem a memória curta. É exatamente isso que acha muitos aliados fieis do ex-prefeito Zito Rolim. Chiquinho FC nunca apareceu em público esculhambando Zito, porém permite que seus próprios filhos, dentre eles o deputado Nagib, teçam comentários do tipo “Zito já foi, agora é a vez de seu Chiquinho” “Seu Chiquinho já ajudou demais o Zito, agora ele tem que abrir pra gente” comentários como esses sempre partem de familiares do empresário Chiquinho FC.

VEREADORES TAMBÉM DESCEM A LENHA

Os vereadores aliados de Chiquinho FC, a exemplo de Valdeci Calisto e Araújo Neto, também não perdem tempo quando têm a oportunidade de “descer a Lenha” em Zito Rolim, como mostra o vídeo abaixo do vereador Araújo Neto. São comportamentos como esses que deixam o empresário Chiquinho FC em saia justa com Zito Rolim. Como alguém pode ser tão amigo e quer o apoio pode aceitar seus familiares e aliados esculhambar?

A CONTA NUNCA FOI PAGA, SEU CHIQUINHO?

Aliados de Chiquinho FC alegam que o empresário sempre ajudou Zito e que agora é a vez dele, Chiquinho. Ora caros leitores, será que é possível essa conta nunca ter sido paga? Zito elegeu Nagib prefeito e ajudou a eleger deputado estadual. Isso não seria cumprir com o debito do passado? Teria Zito, quando sentado na cadeira de prefeito, aceitado ajudas tão grandes de Chiquinho FC para que essa conta seja tão impagável assim?  A população codoense já faz esse tipo de pergunta. Afinal de contas, essa briga pela prefeitura de Codó é algo que ainda vai render muito. O BLOG DO DE SÁ deixa o espaço aberto para os citados caso queiram se pronunciar.

                                                                      Assista aos vídeos abaixo:

4 Responses

  1. Quem disse que ele nunca esculhambou o Zito. Na TV dele, o próprio FC esculhambou com o Zito. Tudo porque o FC queria mandar e desmandar no primeiro mandato do Zito. Culminou com a demissão do Nagib, então secretário de indústria e comércio do município.

  2. Chegou a hora certa do Chico cearense esquecer política. Não dá pra ele. Ninguém gosta de enganador. E o cara é antipático pacarai. Do lado dele só ficou os ‘simpáticos’ Araujo e Calixto.
    Triste sina desse ex-grupo político, que teve prefeito retirado o direito de reeleição, e agora o Zito e o Biné atropelaram o chefe do grupo.
    O que temos visto é que o Chico habilidoso, como seus asseclas o adulam, dá uma mancada política atrás da outra.
    Se não, vejamos: por ter feito péssima gestão, o Nagib foi tirado da reeleição; por ter apoiado dois candidatos a governador, o Chico agora sofre as consequências. Dizem que essa ideia de jumento para apoiar dois candidatos a governador foi do Araujo. O pior foi que ele aceitou.
    Mas o pior de tudo é que seus asseclas só falam o que ele gosta de ouvir. Por isso é que nada se aproveita do que ele ouve e diz.

  3. Quanta hipocrisia!
    Gente que classe política o povo de Codó construiu.
    Parece que só.pode ser uma piada.
    Líderes políticos, se curvarem a quem sabe maís, esquecendo a hegemonia do político de mandato.
    Dizer que chegou a hora de quem construiu turma uma dependente do poder e diga-se de passagem, de cabresto. E o eleitor que se dane.
    Assim não precisa nem ter eleição e o aclamação do maior terror das quebradeiras de babaçu de Codó.

    Será que esses que falam chegou agora do FC, perguntasse aos lavradores e quebradeiras de côco babaçu o que eles falariam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades