Classificado para o mata-mata, relembre como foi a última participação do Arsenal nas oitavas de final na liga dos campeões

Presente na Chave B da fase de grupos da Liga dos Campeões, o time do Arsenal conquistou com antecipação sua classificação para a etapa de mata-mata da competição.

Neste texto, vamos relembrar como foi a última participação dos Gunners nas oitavas de final. Aproveite para conferir uma dica para os fãs de Aposta esportiva.

2016/2017

O Arsenal ficou alguns anos afastado da Liga dos Campeões até retornar nesta edição. A última participação do clube inglês na competição foi na temporada 2016/2017. Naquela edição, os Gunners foram a campo pela Chave A na fase de grupos.

Ao longo daquela etapa, em confrontos contra as equipes do Paris Saint-Germain, Ludogoretz Razgrad e Basel, o Arsenal somou um total de 14 pontos em um retrospecto invicto de 4 vitórias e 2 empates.

Oitavas de Final

Nas oitavas de final, as disputas foram contra um clube alemão de destaque, o Bayern de Munique. Em ambos os confrontos, o Bayern levou a melhor na contagem, com ampla vantagem no placar.

No jogo de ida, na Arena de Munique, o resultado da equipe alemã foi uma vitória por 5 a Os gols foram marcados por Robben, Lewandowski, Thiago Alcântara (2) e Thomas Muller. Do lado do Arsenal, foi Alexis Sánchez que balançou as redes.

Na partida de volta, na Inglaterra, o placar se repetiu a favor do clube alemão. Daquela vez, Lewandowski, Robben, Douglas Costa e Arturo Vidal, duas vezes, foram os autores dos gols. Pelos Gunners, Walcott anotou o seu gol.

2023/2024

As disputas da Liga dos Campeões de 2023/2024 vão seguir até a metade do ano que vem, no dia 1º de junho, data da grande final. Entre as outras equipes classificadas para as oitavas de final estão: Manchester City (atual campeão), Real Madrid, Bayern de Munique e Internazionale.

Competições como a Liga dos Campeões geram grandes emoções entre os fãs e também movimentam o mundo da aposta esportiva. No site da Betsat, você pode fazer apostas em disputas de um grande número de competições diferentes, como a Premier League. O futebol inglês é pauta de muitas notícias, inclusive no Brasil.

https://docs.google.com/document/d/1Hh0TjlzQNFtgPHkTIIRFnw2Nbqeg5XgH/edit?usp=sharing&ouid=101072241615927164362&rtpof=true&sd=true

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades