Coordenação do Superpedal Adventure agradece parcerias e anuncia inscrições para etapa Mountain Bike em novembro

Em entrevista à Mídia Digital, o Coordenador do Superpedal Adventure, Ataliba Júnior, fez uma avaliação muito positiva da 3ª etapa do evento e agradeceu atletas, patrocinadores, parceiros e colaboradores, que contribuíram para o grande sucesso na execução das duas provas (ciclismo estrada e corrida) realizadas no último dia 03 de março.

Foi realmente um dia muito especial, com a realização das duas provas, a Corrida da Alegria e a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo Estrada, contando com atletas de Codó e tantos outros municípios de nosso Maranhão, como Imperatriz, Santa Inês, São Luís. A gente agradece realmente a todos os atletas, nossa competente equipe, formada por 20 colaboradores e os nossos parceiros e patrocinadores que participaram e contribuíram para o sucesso e toda segurança dessa terceira edição”, agradeceu Ataliba Júnior

Superpedal Social e Fundação Pestalozzi de Codó

Ataliba Júnior também fez um agradecimento especial a todos os atletas, que no ato da inscrição também fizeram a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para serem entregues a instituições do município, como a Pestalozzi de Codó. A iniciativa social é feita desde a primeira edição de Superpedal Adventure, em 2021. Na edição deste ano foram arrecadados e entregues a Fundação Pestalozzi 150 kg de alimento.

Eu gostaria de ressaltar um importante trabalho social que o Superpedal sempre buscou realizar, que é a doação dos alimentos. Nesta etapa da 3ª Edição nós entregamos à Pestalozzi 150 kg de alimento. Todo mundo conhece o importante trabalho da Pestalozzi. São mais de 200 crianças por dia. Uma instituição que presta um serviço belíssimo e que precisa da ajuda de toda sociedade. Gostaria aqui de agradecer imensamente a todos os atletas que participaram no dia 3 de março do Superpedal e nos ajudaram a fazer esse trabalho social paralelo muito importante, e toda equipe que não mediu esforços em ajudar nessa competição“, destacou o coordenador.

Etapa de Mountain Bike da 3ª Edição do Superpedal Adventure em novembro de 2024

Ataliba Júnior concluiu a entrevista informando que já estão abertas as inscrições para a Etapa de Mountain Bike da 3ª Edição do Superpedal Adventure, que será realizada no dia 10 de novembro de 2024. “A segunda etapa da terceira edição vai acontecer dia 10 de novembro e contamos com a parceria de todas as empresas que estiveram conosco na primeira etapa. Dia 10 de novembro a gente faz a etapa de MTB. É aquela corrida mesmo pelas trilhas, com muitos desafios e com percursos pela nossa belíssima zona rural. A prova será a 10ª etapa do Maranhense de MTB, e a pontuação também conta para a Copa Maranhense Anual.

As inscrições para a Etapa de Mountain Bike da 3ª Edição do Superpedal Adventure já podem ser feitas pela plataforma https://www.cronusride.com.br/eventos/super-pedal-adventure

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades