COROATÁ: homem com problemas psicológicos agride mulheres nas ruas

Uma série de agressões feitas por um homem, conhecido por seus problemas psicológicos, tem tirado a tranquilidade principalmente de mulheres nas ruas de Coroatá. As vítimas estão revoltadas pelos recentes ataques e cobram por intervenção das autoridades para resolver o caso e garantir a segurança da população.

O agressor, frequentemente visto pedindo dinheiro nas vias públicas da cidade, tem direcionado sua violência principalmente contra mulheres e crianças. Recentemente, duas mulheres foram vítimas de suas agressões, uma delas precisou de atendimento médico. O agressor age sempre da mesma forma antes de atacar, parando à frente de suas vítimas e desferindo socos gratuitamente.

Uma das vítimas, Izabel Vale, uma cabelereira local, relatou o momento em que foi atacada. “Eu estava na rua do Buriti quando ele ficou na frente da moto. Parei pensando que ele queria pedir dinheiro. Foi quando ele me deu um soco no nariz. Saiu tanto sangue que foi preciso ir na UPA. A polícia disse que não pode fazer nada porque ele tem problemas”, afirmou Izabel.

Outra vítima também compartilhou sua experiência. “Eu vinha ali em frente ao Cemitério Central quando ele entrou no meio da moto em que eu estava. Parei pra não peitar nele. Então ele me deu um soco que acertou no meu pescoço. Por pouco não atingiu meu rosto”, disse a vítima.

Além das agressões contra mulheres, há relatos de que o agressor já teria atacado crianças e idosos. As vítimas denunciaram o caso afim de alertar a sociedade, exigindo também ação imediata das autoridades para conter essa onda de violência.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades