Da Indicação a concretização:  vereador Pastor Max fala sobre a reconstrução da Escola na Boa Esperança

No início do ano, o vereador Pastor Max e equipe estiveram na região da Boa Esperança, na Trizidela, para visitar os amigos da localidade. Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhando e vistoriando a reforma e reconstrução da escola Santa Filomena, uma Indicação de sua autoria que começava a se concretizar.

Ao retornar esta semana para visitar a conclusão das obras, o edil constatou que a escola da Boa Esperança é uma realidade, totalmente reconstruída e reformada. Na oportunidade, o parlamentar reforçou que essa conquista para a comunidade e para região foi através da parceria importante com o prefeito Dr. Zé Francisco e da união entre Executivo e o Legislativo codoense.

Desde o início, estive ao lado da comunidade Boa Esperança. Visitei o local antes do início da obra e agora, emocionado, retorno para acompanhar de perto a fase final da reconstrução da escola. Com união e compromisso, da indicação à concretização, estamos transformando realidades. Agradeço ao prefeito Dr. Zé Francisco pela parceria e dedicação. Com seu apoio, estamos construindo um futuro melhor para nossos estudantes!”, disse o vereador.

O vereador agradeceu e parabenizou o prefeito Dr. Zé Francisco, as equipes da infraestrutura e da educação por atender e tornar realidade a importante Indicação. “É com muita alegria, muita felicidade, que estamos acompanhando a conclusão da escola na localidade de Boas Esperança, um sonho sonhado pela comunidade e que hoje se torna realidade, uma escola de qualidade que vai atender com qualidade os nossos alunos aqui da região. Uma Indicação que fizemos ao prefeito Dr. Zé Francisco, tivemos aqui acompanhando, vendo o problema que existia aqui da escola, e hoje a escola está praticamente concluída, em breve será entregue, pra que realmente os nossos alunos tenham uma estrutura de qualidade aqui na região. Parabéns, prefeito Dr. Zé Francisco, obrigado por atender o nosso pedido, principalmente o pedido aqui da comunidade da Boa Esperança“, declarou o vereador Pastor Max.

Os moradores da comunidade também agradeceram a iniciativa do vereador Pastor Max e das autoridades públicas que realizaram a tão sonhada obra. “Foi ótimo, graças a Deus, realizamos o nosso sonho que nós pedimos para o prefeito, fez de verdade, foi ótimo e estamos todos satisfeitos. Eu agradeço muito a ele e ao Pastor Max que nos ajudou bastante, nós passamos dificuldade, alcançando para ajudar o trabalho dos professores. Sem ter onde colocar, e ele nos ajudando com conversa, a gente só ajuda o outro, não é só com o dinheiro, não. Uma palavra se torna muito, uma vez mais importante do que o dinheiro. Muito obrigada, prefeito Dr. Zé Francisco e ao nosso vereador, Pastor Max“, agradeceu uma moradora da localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades