DEVEMOS RENUNCIAR AO VINHO E A CERVEJA PARA MANTER UM BOM FÍSICO?

vinho-e-cerveja-01
Imagem Ilustrativa

Se você está treinando na academia é para alguma coisa, para conseguir alcançar o corpo que você sonha. Para isso, você deve renunciar ao vinho e a cerveja? Não é necessário renunciar provar o vinho e a cerveja. Isso se, evitar os excessos e se lembrar que o álcool tem cerca de oito calorias por grama, o que pode arruinar com a sua dieta.

Tente tomar o seu copo de cerveja ou uma taça de vinho após o jantar em vez de fazê-lo com os amigos quando sai do trabalho. A razão é simples, desta forma você diminui as possibilidades do álcool causar mais fome. Compense esse pequeno de luxo em sua dieta, independentemente da sobremesa e não se sinta culpado por isso. Tanto a cerveja como o vinho (especialmente o vinho tinto) contêm substâncias muito saudáveis ​​que resultarão benéficas.

Em qualquer caso, lembre-se de evitar os excessos. Nada vai acontecer se uma vez por mês você tomar seis ou sete cervejas, mas a sua dieta diária é outra coisa. Mantenha-se todos os dias dentro da sua dieta e você pode ter certeza de que uma falha oportuna não vai estragar o trabalho na academia. Se você deseja perder peso, qual é o limite de álcool para perder peso? Se você quer perder peso, o limite de álcool por semana deve ser uma cerveja ou um copo de vinho por semana, no máximo duas, e sempre vinho ou cerveja, se possível vinho tinto. Evite as bebidas de alta graduação e as bebidas destiladas, como vodka, gin, etc.

Fonte Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades