Em Codó, o pré-candidato a prefeito Chiquinho FC já demonstrou, inclusive nos quatro cantos da cidade, que essa é sua vez de ter chances de ser eleito prefeito de Codó. Porém, as pesquisas mostram que o crescimento do pré-candidato nas intenções de votos dos codoenses não tem sido lá essas coisas e o aumento sempre é mais lento do que passos de tartaruga, ou seja, falta combinar muita coisa com o eleitorado.
SOU WEVERTON, MAS QUERO O APOIO DE BRANDÃO.
O pré-candidato sempre demonstrou morrer de amores pelo senador Weverton Rocha, inclusive o apoiou na campanha para governador em 2022.Sempre muito ligado ao pedetista, Chiquinho FC e o filho, deputado estadual Francisco Nagib, começaram de um certo tempo para cá demonstrar um amor repentino pelo atual governador Carlos Brandão. Mas pelo andar da carruagem, o único beneficiado no governo do estado até agora foi o empresário Chiquinho FC, com alugueis de prédios para o governo do estado. Ou seja, para os aliados do governo Brandão nada e para os adversários bons retornos, mas isso é assunto para uma outra matéria.
MANDA O FILHO E FICA EM CIMA DO MURO.
Agindo como um grande “sábio”, Chiquinho FC manda o filho se encostar no governador lá pela Assembleia e, em Codó, “FAZ GRAÇAS” para o senador Weverton Rocha com seus vereadores, inclusive vereadores que tem cargos no governo do estado, deu pra entender esse comportamento, ou tá difícil? O vídeo exibido abaixo foi de um evento do Senador Weverton no início de Janeiro.
Assista aos vídeos abaixo:
2 Responses
Vcs acham mesmo que o Brandão vai apoiar ele se for candidato mesmo sabendo que ele apoia o senador werverton Rocha,nunca papai ele vai apoiar FC OLIVEIRA
Brandão tem que apoiar é um candidato de confiança que nas próximas eleições para o senado o apoe para senador ok
Em rodas de resenhas de políticos experientes, o que se ouve aqui em São Luís é que o tal Chiquinho tá patinando numa maionese podre que há tempos tá vencida; é que a ambição o deixou cego, a ponto de não ver que sua validade política expirou.
Um aliado de primeira hora do governador Brandão afirmou categoricamente que não há a menor possibilidade de ele subir no palanque do Chiquinho.
O governador, um político tarimbado, não entraria numa roubada dessas em hipótese alguma. E os motivos são muitos. Mas o mais evidente é que o governador não iria desagradar meio mundo político se juntando a um cara mal visto no meio. Além do mais, é público e notório que o Brandão nunca teve com Chiquinho a aproximação que cultiva com o Biné e o próprio Zé Francisco.
O Chiquinho tá em pânico porque o governador abençoou a entrega do PSDB pelo secretário Madeira para o prefeito Zé Francisco.
Além disso, para desespero de Nagib, o PSB, partido do governador, em Codó presidido por Marcelo Coelho, já decidiu apoiar o Yuri Corrêa.
Então não tem como o presunçoso entrar, a não ser pelo cano