O serviço de fornecimento de energia por parte da Equatorial Energia Maranhão é medíocre e péssimo. Diversas reclamações estão surgindo por parte de novos usuários a todo instante. Em Codó, por exemplo, a Equatorial Energia tem oferecido um péssimo atendimento, os usuários reclamam na demora para a empresa fazer uma nova ligação.
LEVANDO ATÉ MAIS DE 20 DIAS.
Diversos usuários que estão à espera de uma nova ligação reclamam da demora. A resposta para tamanha falta de respeito com o cliente é sempre a mesma. “Eles dizem que não acharam o endereço e quando acham dizem que não tem rede baixa para faze a ligação e lá no meu terreno tem sim rede baixa, eles foram lá e apenas tiraram fotos” disse uma denunciante ao portaldodesá.
O QUE FALAM NO ESCRITÓRIO LOCAL DA EQUATORIAL.
No escritório da empresa em Codó existem mais reclamações de mal atendimento e de não repassarem as informações corretas aos clientes. “Eu fui lá no escritório local que fica no centro da cidade próximo ao banco do Nordeste e lá um atendente disse que meu pedido de energia só vai ser efetuado com 21 dias porque não existe rede baixa de energia no local. Eu tenho absoluta certeza que lá tem sim rede baixa, isso é falta de compromisso da empresa com a gente” disse outro denunciante que tem uma construção no Residencial Sol Nascente.