Em evento histórico, Raimundinho da Audiolar anuncia pré-candidatura à reeleição

O atual prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar,  (MDB) anunciou na noite desta sexta-feira (03) sua pré-candidatura à reeleição no  município. Ladeado de uma multidão, de lideranças políticas estaduais, municipais e regionais, o gestor anunciou também Aristeu Nunes como pré-candidato a vice-prefeito.

O anúncio ocorreu durante grande evento realizado na Tenda do Povão na avenida Tancredo Neves.

Na ocasião, Raimundinho lembrou grandes feitos de sua gestão. “Nós não perseguimos ninguém e trabalhamos todos os dias por Presidente Dutra. Minha vida inteira foi de muito trabalho e muita dedicação por esta cidade que tanto amo” disse  ele emocionado com a multidão que estava presente.

Raimundinho da Audiolar mostrou força política e muita organização durante o evento. Orleans Brandão, Secretário Extraordinário de Assuntos Municipalistas, disse que Raimundinho  chega para somar no MDB.

O prefeito Raimundinho é um homem honrado e vai somar muito nesse grande partido que é o MDB

Raimundinho sempre acreditou no projeto do governador Carlos Brandão, sendo um dos primeiros a declarar apoio sua candidatura e juntou vários prefeitos em um evento de apoio a Brandão em Presidente Dutra”, disse Júnior Viana, chefe da assessoria especial do Governo do Maranhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades