Em Jatobá, vereadora cassada se humilha e diz que perdoa quem pediu sua cassação

Os três vereadores de Jatobá foram cassados pela corte do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no ano passado. O PDT, partido dos três parlamentares, foi acusado pelo MPE – Ministério Público Eleitoral, de usar candidatos laranjas na campanha de 2020.

Na ocasião, o TSE  cassou o registro de Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) do PDT e os diplomas dos candidatos eleitos e suplentes, determinado o recálculo dos quocientes eleitorais e partidário. Também determinou a execução imediata do julgamento, independentemente da publicação da decisão.

JÁ PERDOAMOS, DIZ VEREADORA CASSADA

Agora, com a chegada da ex-prefeita Consuelo, que foi quem orquestrou a cassação dos três vereadores, os parlamentares citados estão sendo obrigados a conviver com quem pediu a expulsão dos três da vida pública. Em um áudio postado nas redes sociais nesta noite de quinta-feira (11), a vereadora cassada, Cinza, disse até que já perdoou a ex-prefeita Consuelo. Ouça abaixo.

A CASA VAI CAIR BREVE.

Se sentindo à cima do bem e do mal, os vereadores cassados ainda permanecem no mandato. Porém, estão na corda bamba e devem perder seus mandatos de uma vez por todos nos próximos dias. Fica a pergunta. Como eles conseguirão conviver com quem aramou tudo isso? Só perdoar seria o suficiente? É aguardar e conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades