Ex-sócio da farmácia Botica é encontrado morto, em São Luís

O empresário e advogado identificado como Rafael Mendonça Oliveira, de 39 anos, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (20), no apartamento dos seus pais, no Edifício Tom Jobim, localizado na Avenida dos Holandeses, próximo à rotatória do Calhau, em São Luís.

Rafael ocupou o cargo de diretor administrativo da Botica Farmácia de Manipulação, uma das mais renomadas da capital maranhense. Além de seu sucesso no ramo empresarial, ele era conhecido por sua atuação como advogado.

De acordo com informações preliminares, Rafael foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no banheiro do apartamento, com uma lesão perfurocortante profunda na região cervical, o que causou abundante sangramento.

Apesar das manobras de reanimação realizadas pelos profissionais de saúde, ele não resistiu e teve o óbito confirmado no local. Ao lado do corpo, foi encontrada uma faca suja de sangue.

Pelas informações preliminares, Rafael recorreu ao suicídio. Apenas a mãe dele estava em casa, onde não havia sinais de arrombamento.

O empresário foi casado com Marina Trovão, que também é sua sócia na Botica. Eles estavam separados há cerca de seis meses.

Fonte: Central de Notícias Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades