
Que moral e credibilidade, Flávio Dino tem para criticar qualquer gestão pública? Simplesmente nenhuma!!!
O governo Flávio Dino é completamente fraco visto que seu apoio não ultrapassa as paredes da Assembléia Legislativa, onde mantém uma base que vive murmurando suas reclamações com a falta de compromisso com os prefeitos, além de não cumprir com as emendas parlamentares.
O medo pela falta de sustentação democrática o faz blindar na Assembléia Legislativa a emenda impositiva.
Atualmente – basta fazer um levantamento -, sequer tem o apoio de 20% dos prefeitos maranhenses.
A aprovação de sua gestão patina e sequer mostra algum tipo de recuperação.
A incompetência da gestão Flávio Dino é vista em todas as áreas, mas a mais acentuada estão claramente nas principais áreas.
Na educação – mesmo recebendo o Estatuto do Magistério aprovado na gestão anterior -, não consegue manter o piso salarial e a progressão, além da falta de existência da formação continuada. Nessa mesma educação não se ver uma linha pedagógica que realmente traga o ensino/aprendizagem, isso sem falar do abandono da infraestrutura das unidades escolares.
Na saúde é visto uma derrocada completa, cujas unidades hospitalares tiveram uma acentuada desqualificação nos serviços prestados. As UPAs caíram de produção, onde faltam medicamentos, profissionais (os que trabalham estão com salários atrasados) e a decadência dos procedimentos médicos.
Os hospitais perderam suas referências e suas infraestruturas perderam a qualidade de antes.
Na segurança pública os índices estão aí para mostrar a insegurança instalada no Maranhão. O aumento de assaltos a ônibus subiram assustadoramente. O aumento de assaltos a bancos se tornou rotina no Maranhão. Assaltos a residências cresceram.
A falta de compromisso com os Policiais Militares e os agentes da Polícia Civil vem mostrando o descontentamento total.
Na infraestrutura não é diferente, haja vista que estão aí as rodovias estaduais precisando urgentemente de reparos. E ainda a falta de compromisso em dá continuidade aos projetos existentes.
É um governo irresponsável por abandonar obras, prédios públicos, equipamentos e, principalmente, por não dizer o que fora feito com os mais de R$ 2 bilhões deixados em caixa, provenientes de um empréstimo contraído junto ao BNDES.
Portanto, é certo afirmar que para se tecer qualquer crítica, o crítico tem por obrigação moral olhar primeiro para o seu próprio rabo!!!
Viver de discurso falacioso é para os que são incompetentes…
Fonte: Caio Hostílio







One Response
DEIXA ELE….JA ESTAR CONDENADO PELO POVO….