Conversamos com o mais jovem parlamentar timbirense Nenzim Barros (PRB) na manhã desta segunda feira (28/04), na intenção de saber a sua opinião relacionada ao retorno do comunista Antonio Francisco a base aliada ao governo na câmara de vereadores em Timbiras.
Barros disse que não entendeu a repentina decisão do colega de parlamento em voltar à base aliada, já que todos estavam comprometidos em dar uma resposta à sociedade timbirense sobre as possíveis irregularidades na administração de Fabrizio Araujo. Pois já se passaram mais de um no de seu governo e nada tem sido feito em beneficio da comunidade.
O edil não quis aprofundar em sua opinião sobre o caso e prefere aguardar a sessão desta segunda-feira para ouvir do próprio colega as suas justificativas.
Quando indagado sobre “o seu” posicionamento, Barros respondeu: “Posso até ser novo, um menino inexperiente, mas sou de uma família que tem palavra e depois de dada não tem mais volta. Quero é o bem de nosso povo, e o que depender de mim, vou fazer o possível e o impossível pra melhorar nossa cidade” Disse.
O vereador deixou claro que estará empenhado na luta para esclarecer o que realmente esta acontecendo nos bastidores do atual governo e que a população pode ficar tranqüila, pois, o seu compromisso com o povo será mantido. “peço que as pessoas não se preocupem não, muitos tem medo que eu volte, mas não há nenhuma possibilidade. E hoje na sessão vou dizer mais umas coisas com relação a tudo isso” Finalizou.
A população timbirense tem acompanhado ativamente os trabalhos do legislativo municipal nos últimos dias e hoje, tem motivos de sobra para lotar mais uma vez o auditório do palácio Rubem Almeida e ouvir de perto os argumentos e propostas de nossos nobres parlamentares.
One Response
Acho q ta faltando é dinheiro na mão desses vereadores, isso sim!