Idelfonso Barros toma posse como novo presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru

Idelfonso Barros é o novo presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI). A posse da nova diretoria aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 18 de março, no Parque de Exposições Walter Zaidan em Codó. Além da posse do novo presidente, na ocasião, aconteceu a primeira reunião da Associação para o ano de 2024.

Estamos no Parque de Exposição Walter Zaidan para acompanhar a reunião de posse de Idelfonso Barros, que está assumindo hoje a presidência da ACRIVI. E viemos aqui, representando o sindicato, para prestigiá-lo, dar nossa força, pois sabemos que ele tem um desafio muito grande, principalmente esse ano, que são os 50 anos da nossa feira. Ficamos felizes com a quantidade de sócios em nossa primeira reunião, uma prova muito boa de que o grupo está unido e que essa feira, com fé em Deus, vai ser um grande sucesso“, disse o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Codó, Iedo Barros.

Na oportunidade, estavam ex-presidentes da ACRIVI, como o advogado e pecuarista Yuri Corrêa, o criador Júnior e demais associados. Além da posse do novo presidente, foram discutidas as pautas para a agenda de atividades e eventos em 2024, bem como o início do planejamento para a 50ª ExpoCodó.

Estamos em mais uma reunião da ACRIVI, a primeira reunião comandada pelo nosso amigo Idelfonso Barros, novo presidente, o qual desejo muita sorte e sucesso à frente dessa grande Associação. Teremos em 2024 os 50 anos da Exposição, uma grande feira com os leilões, julgamentos, todas as atrações que tiveram no ano passado e, com certeza, um evento ainda maior para engrandecer e abrilhantar ainda mais a nossa quinquagésima edição da exposição. Boa sorte à nova gestão e sucesso!“, desejou Yuri Corrêa.

O presidente da ACRIVI agradeceu a presença de todos os associados e expressou muita satisfação ao dizer que a ExpoCodó 2024 será a maior feira da história do município.

Hoje tivemos a nossa primeira reunião com o presidente da ACRIGI. Eu quero agradecer a todos os associados que compareceram a reunião hoje, uma reunião muito boa, muito proveitosa, onde nós discutimos vários assuntos e o principal, a nossa 50ª ExpoCodó. E nós, junto com eles, associados, vamos fazer a maior feira da história de Codó“, finalizou Idelfonso Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades