Indicação do vereador Pastor Max solicita a reativação do Conselho Municipal de Políticas Contra Drogas

O vereador Pastor Max apresentou e teve aprovadas três importantes Indicações durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na última terça-feira (30). Os temas das Indicações foram direcionados para a área da saúde pública, como a reforma de Unidade Básica de Saúde, a realização do Mutirão da Catarata e Pterígio e a reativação do Conselho Municipal de Políticas Contra Drogas

Por meio da Indicação Nº 117/2024, o edil solicitou ao deputado federal Marreca Filho, recursos financeiros através, de Emenda Parlamentar, para a realização de um Mutirão de Catarata e Pterígio, a fim de atender a população de Codó que sofrem com esses problemas. Pela Indicação Nº 118/2024, o vereador solicitou ao prefeito de Codó, junto à Secretária Municipal de Saúde, a reativação em caráter de urgência, do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas. E com a Indicação Nº 119/2024, o parlamentar solicitou ao Executivo, juntamente à Secretária Municipal de Saúde, a reforma completa, bem como a renovação dos mobiliários e equipamentos da UBS-Unidade Básica de Saúde Antônio Carlos, estabelecida no Conjunto Vereda, Bairro São Francisco.

Mais uma sessão concluída e estamos solicitando ao deputado Marreca Filho, que aconteça o Mutirão da Catarata e Pterígio aqui em Codó, para beneficiar as pessoas que sofrem com essa problemática. Tanto os nossos amigos da sede, como da zona rural, cuidando assim dos seus olhos e com certeza tendo uma melhor qualidade de vida. Solicitamos também a reativação do Conselho Municipal de Políticas Contra Drogas em Codó, para que venhamos combater de forma efetiva o problema das drogas na nossa comunidade, promovendo prevenção, tratamento, o enfrentamento, que com certeza é mais um passo para a construção de uma cidade mais segura e saudável. E pedimos também a reforma e renovação do imobiliário da UBS do Vereda. O espaço precisa de adequações para oferecer melhores condições de atendimento à população. É preciso disponibilizar ambientes confortáveis aos servidores, enfim, a vida e a saúde são os direitos mais elementares do ser humano, pressupostos da existência dos demais direitos, razão pela qual merecem esse especial cuidado”, afirmou o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades