O superintendente da Policia Federal do Maranhão, o delegado Alexandre Saraiva informou agora à pouco que foi solicitada a prisão preventiva do ex-secretário de saúde, Ricardo Murad.
Ele disse que dos R$ 2 bilhões movimentados de 2010 a 2013, 60% foram desviado. Ou seja: R$ 1,2 bilhão não foram aplicados corretamente.
Da coletiva participaram os representantes da CGU e o delegado federal que comandou a operação, Sandro Jansen. Até agora 12 prisões preventivas foram efetuadas, 60 mandados de busca e apreensão e 27 conduções coercitivas. O pedido de prisão preventiva de Ricardo Murad está sendo analisado pela Justiça Federal. Houve um primeiro pedido negado pelo juiz Roberto Veloso, que optou pela condução coercitiva. Ele permanece depondo na sede da PF.
Fonte: Luis Cardoso
One Response
O que não é a vida. O Dr. Roberto Carvalho Veloso, Juiz de Direito Federal,hoje uma AUTORIDADE que conhece MUITO BEM o Estado do Maranhão e suas mazelas feita por GRUPO familiares/politicos,pois quando JOVEM lá no Piauí,este Dr. JUIZ fez e estudou o Pais,o Nordeste,pois militou na UJS( UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA- antiga VIRAÇÃO),foi diretor do CA(centro academico) de Direito da UFPI e candidato ao DCE(Diretorio Central dos Estudantes). Sua familia tem os melhores juristas do Brasil,pois Teresina é UM CELEIRO de Intelectuais em todas as áreas do conhecimento. Então,Dr. Roberto Veloso,conhece e vai mandar muita gente pra cadeia e os PREFEITOS E SECRETÁRIOS E SEUS DIRETORES que se cuidem,pois a CANETADA que ele der,vem aras uns 200 policiais federais na cola de umas LIDERANÇAS escolares e seus amigos comerciantes que liberaram NOTAS FISCAIS FRIAS. C U I D A D O. Minha gente.