O deputado estadual Francisco Nagib resolveu colocar a esposa, Agnes Oliveira, em um partido político em Timbiras. O partido escolhido foi o PP e com isso os aliados do pré-candidato a prefeito de Timbiras, Neguinho das Flores, estão apavorados e desconfiados. O temor reside na realização de uma pesquisa para a escolha do candidato majoritário da chapa a qual ele pertence, onde já se vislumbra uma possível “rasteira”. Segundo eles mesmos, o candidato seria quem aparecer melhor nas pesquisas entre Neguinho e João dos Plásticos.
Hoje, o pré-candidato Neguinho das Flores é tido como um político de palavra duvidosa. O atual vice-prefeito de Timbiras abandonou o grupo político do prefeito Antonio Borba em busca de concorrer à prefeitura do município. As conversas com “Flores” que o prefeito Antonio Borba tentou ter, não foram amigáveis por parte de Neguinho.
SE VACILAR, FICARÁ ABANDONADO.
Para acabar de lascar, o pré-candidato agora se aliou ao deputado Francisco Nagib que é uma figura não muito aceitável em Codó, imagine em Timbiras. Além de querer emplacar o pai em Codó, agora o deputado estadual quer ter laços políticos em Timbiras. Neguinho diz nos quatro cantos da cidade que não tem medo de voltar para a roça, e parece que suas escolhas são sinais de que isso poderá acontecer.
COLOCOU A ESPOSA NO PP.
A chegada da esposa de Nagib no partido deixou uma pulga atrás da orelha dos aliados de Neguinho. Resta saber quais as intenções da ex-primeira dama de Codó na cidade de Timbiras. Gostaria ela de ser uma vereadora na cidade ou quem sabe uma pretensa pré-candidata a prefeita? É aguardar e conferir.



One Response
Senhor Leandro de Sá, o senhor e o povo codoense são testemunhas do incrível desespero escandaloso do Chiquinho e do Nagib por uma chave de cofre de prefeitura, seja em Timbiras ou onde for.
A desastrosa ‘indi-gestão’ dele na prefeitura de Codó ecoou mundo afora como um alerta contra ele.
E é pelo povo temer a voracidade dele ao lidar com dinheiro público que a famigerada rejeição crônica o acompanha, inviabilizando qualquer pretensão política.
Importante ressaltar que Nagib foi guindado ao atual mandato de deputado estadual pelo apoio de dois ex-prefeitos, com os quais não contará mais nunca. Por aí se tira que até os aliados políticos de outrora já o rejeita, que dirá o povo.