Nagib tenta fazer um giro, faz um jirau e ainda sai como mentiroso

Esta semana, o deputado estadual Francisco Nagib e alguns blogs postaram e disseminaram em redes sociais uma Fake News que deu o que falar. O deputado e aliados postaram a imagem de um paciente e seu familiar chegando ao Hospital Geral Municipal em um carro de mão. No post e na legenda, Nagib diz que a imagem foi feita na noite de 29 de abril, na entrada da emergência do HGM. Ainda não se sabe o motivo, mas até o deputado estadual Othelino Neto, também compartilhou a Fake News de Nagib. O que foi uma surpresa para todos, pois além da responsabilidade que teria que ter como deputado, Othelino ainda é jornalista de formação.

No entanto, a grande surpresa para Nagib foi revelada quando, após apuração dos fatos e depoimentos das pessoas que aparecem na foto, se constatou que a imagem foi feita em 2020, ano em que o deputado era o prefeito de Codó. Após o ocorrido, a Prefeitura de Codó e a Secretaria Municipal de Saúde emitiram nota de esclarecimento sobre a verdade dos fatos e irá tomar todas as providências e medidas legais para resguardar a verdade dos fatos e a imagem do governo.

 

Mais um ataque que deu errado

Após a constatação da Fake News e o esclarecimento da verdade dos fatos, o episódio ficou caracterizado para a opinião pública como mais uma tentativa deliberada de ataque do deputado Nagib e seus aliados políticos à atual gestão municipal de Codó. Desde que deixou a prefeitura de Codó, que não conseguiu nem sequer concorrer à reeleição, e desde que perdeu o Executivo Municipal para o então grupão de oposição, o deputado Nagib se dedica diariamente a tentar denegrir a imagem do prefeito Dr. Zé Francisco e sua equipe de governo.

Ao invés de justificar com trabalho sério a sua presença na Assembleia Legislativa e a confiança que lhe foi dada por parte da população de Codó e de alguns municípios do Maranhão, Nagib continua dedicando o seu tempo para tentar desestabilizar o governo municipal de Codó em suas redes socias. No entanto, a Fake News na qual Nagib tentou enganar a população codoense, era a mais pura e triste realidade na época em que era prefeito de Codó.

One Response

  1. Senhor Leandro de Sá, ao atribuir as próprias mazelas a outrem, esse rapazinho metido a político escancarou seu desvio de caráter, revelando-se pústula que sempre foi.
    Sim, ele sabe que calúnia é crime, mas se acha acima da lei.
    A assessoria jurídica do prefeito já está tomando as providências cabíveis contra ele e seus cupinchas que respublicaram tremenda fake news, entre eles o blogueiro Acélio e o deputado Othelino otário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades