NINA RODRIGUES: Evimar Barbosa vence disputa com grupo do prefeito e fica com apoio do PT

De nada adiantou os esforços do prefeito Rodrigues, Jones Braga e Sâmara Corrêa para ter o PT em seu palanque na eleição 2024, pois o apoio do partido do presidente Lula ao pré-candidato Evimar Barbosa foi definitivamente sacramentada durante o Encontro Estadual do PT, realizado em São Luís entre os dias 18 e 19 de março.

Acompanhados de dirigentes petistas, da vereadora Dolores e de pré-candidatos a vereadores, Evimar foi apresentado, acolhido e anunciado pelo PT estadual como o pré-candidato apoiado oficialmente pelo partido em Nina Rodrigues, na noite de segunda (18).

Na terça-feira (19), durante almoço oferecido pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Codó, Chiquinho Oliveira, Evimar Barbosa foi apresentado pessoalmente pelo presidente estadual do PT, Francimar Melo, à presidenta nacional do PT, Gleise Hoffman, que veio a São Luís exclusivamente para o encontro.

Na oportunidade, o vice-Governador Felipe Camarão declarou :”a posição do PT será a minha posição”, não deixando dúvidas de que estará onde o PT estiver e marchará com o partido em todas as trincheiras. Com a declaração, o vice-governador deixou claro que prevalece a posição e o desejo do partido e de sua militância local, e que terão o apoio total de todas as lideranças estaduais do PT e a bênção da presidenta Gleise Hoffman.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades