Noite memorável marca o aniversário de 62 anos de Poção de Pedras

A noite do dia 21 de janeiro ficará marcada na memória dos poção-pedrenses, a festa, promovida pelo prefeito Francisco Pinheiro e pelo deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS), celebrou os 62 anos de emancipação política do município e contou com várias atrações de peso, fechando com chave de ouro a maratona de comemorações que contou com muitas inaugurações, torneios esportivos, gincana e celebrações religiosas.

Durante a manhã, Francisco Pinheiro e Júnior Cascaria estiveram presentes na missa em Ação de Graças pelos 62 anos da cidade, na Paróquia São Pedro Apóstolo; no local, prefeito, deputado, equipe de Governo formada por secretários municipais, vereadores e população em geral realizaram o simbólico corte do bolo, que marca uma trajetória de muitas conquistas para Poção de Pedras.

Na parte da tarde, gestor, deputado e comitiva acompanharam o encerramento da Gincana Cultural Lael Bezerra Filho, que premiou a equipe vencedora Cazuza Pressão com o valor R$ 10 mil reais.

O encerramento das comemorações dos 62 anos de Poção de Pedras ocorreu na Praça da Família, reunindo milhares de pessoas que prestigiaram as atrações musicais Manu Batidão, Fabricia, Forró Vai que Vai, Bia Leite e Adryan Silva.

O deputado Júnior Cascaria agradeceu a confiança e garantiu que buscará mais conquistas para Poção de Pedras. “Estou muito feliz, a noite de hoje celebra os muitos feitos que realizamos na nossa cidade, junto com Francisco Pinheiro, trouxemos o progresso que fez Poção de Pedras estar entre as cidades mais desenvolvidas da nossa região. Mas não vamos parar por aí, teremos muitos mais conquistas pela frente e ainda mais motivos para comemorar. Parabéns para minha querida cidade de Poção de Pedras”, comentou Júnior Cascaria.

O prefeito Francisco Pinheiro afirmou que o trabalho vai continuar. “Poção de Pedras está de parabéns, tenho muito orgulho da minha cidade e um imenso prazer de poder contribuir com tantos avanços. Agradeço a parceria forte com nosso deputado Júnior Cascaria, sem essa união de forças e esforços, os resultados não seriam os mesmos. O ano de 2024 está apenas começando, contamos com o apoio de todos para que mais notícias boas cheguem até a nossa cidade, e vamos comemorar”, destacou Francisco Pinheiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades