Oportunidade: Prefeito Toinho Patioba encaminha Projeto para realização de concurso público para prefeitura de Gonçalves Dias

O Poder Executivo de Gonçalves Dias, na pessoa do prefeito Toinho Patioba, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei Nº 12/2023, que dispõe sobre a autorização para realização de Concurso Público para preenchimento de cargos na Guarda Municipal do município. O concurso visa preencher dez vagas, sendo cinco para provimento imediato e outras cinco para compor o cadastro de reserva. O Projeto de Lei foi colocado em votação nesta sexta-feira (08), na Câmara Municipal e, em unanimidade, aprovado pelos parlamentares.

“A Prefeitura, sensível às demandas sociais da população de Gonçalves Dias, por maior segurança para o nosso município, entende como necessária a realização deste concurso da Guarda Municipal, que é uma instituição de caráter, uniformizada, tendo por competência geral a proteção de bens, serviços, logradouros públicos e instalações do Município, bem como à população”, destaca o prefeito Toinho Patioba.

Os interessados em participar do concurso devem aguardar a publicação do referido edital em breve, pela banca realizadora do concurso que ainda será definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades