Prefeito de Santa Filomena tenta fazer média com aniversário em Praça Pública

O Prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa, realizou nesta sexta-feira(12), uma  grande festa para comemorar seu aniversário de 70 anos.

Durante a festa teve muito churrasco, bebida de graça e muito Forró e Pizeiro. Aliás, Pizeiro é o que mais tem na cidade de Santa Filomena administrada por Salomão  Barbosa. A festa foi animada pelos artistas: Miza Top, Josué Bom de Faixa e Cachorrão do Brega, e sabe lá quem pagou as despesas desse grande evento do gestor de Santa Filomena. Será que saiu dos cofres da pobre cidade?

Salomão Barbosa faz esse tipo de evento para tentar ganhar notoriedade já que as pesquisas mostram que a reeleição do desastroso gestor não é fácil.   Salomão tem encontrando muitas dificuldades para honrar compromissos básicos, mas não tem dificuldade para fazer festa e churrasco em seu aniversário.

Os próprios aliados de Salomão já percebem o desandar das coisas, a oposição tem trabalhado no silêncio e deverá, daqui para frente, dar muita dor de cabeça ao atual prefeito. É lógico que o evento reuniu muita gente, afinal de contas com cerveja de graça  e muito Forró, quem não iria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades