Prefeitura de Codó Realiza a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de Codó promoveu com sucesso a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, o evento foi realizado no auditório da Escola Remy Archer, das 8h às 16h, voltado para a discussão e reflexão sobre políticas públicas que visam fortalecer a segurança alimentar e nutricional no município.

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, abrindo o evento, ressaltou a importância de iniciativas como essa para o desenvolvimento sustentável da comunidade. “Estamos aqui para criar um espaço de diálogo e reflexão, buscando soluções que possam garantir a todos os codoenses o acesso a alimentos de qualidade, promovendo dignidade e respeitando os direitos fundamentais dos nossos cidadãos“, afirmou o prefeito.

O secretário de agricultura, Antônio Zaidan, reforçou o compromisso da gestão municipal em fortalecer a produção local e garantir que a população tenha acesso a uma alimentação saudável. “Investir na agricultura familiar é investir na saúde da nossa cidade. Estamos trabalhando para proporcionar oportunidades e condições para que nossos agricultores possam produzir mais e melhor”, destacou Zaidan.

A presidente da Caisan, Maria Alicemar, também enfatizou a relevância do tema escolhido para a conferência. “Gente é para brilhar e não para morrer de fome. Este é um lema que deve nos guiar em todas as ações relacionadas à segurança alimentar. A Caisan está empenhada em contribuir para a construção de políticas públicas eficientes que atendam às necessidades da população“, declarou Alicemar.

 

2 Responses

  1. Eita, que maldade não citaram o nome dessa moça de calça vermelha, ela tava lá pra cima e pra baixo dizendo que está fazendo o papel da secretária Nicole, que a secretária confia nela , se achando a própria, e nem falaram dela na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades