Um bom filho sempre retorna a casa. É o caso dopresidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que voltou ao grupo do qual fez parte, quando ocupou o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento das Cidades (Secid), entre os anos de 2003 e 2005, no governo Zé Reinaldo….
O peemedebista agora faz parte da oposição e dogrupo liderado pelo presidente da Embratur e pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB).
Em recente declaração, o ex-Sarney e ex-governador Zé Reinaldo Tavares e o líder da Oposição na Assembleia, deputado Rubens Júnior, disseram que o presidente do legislativo seria o melhor nome para assumir o governo, caso ocorra uma eleição indireta na AL.
Primeiro foi Zé Reinaldo: “o governador do Maranhão é o Arnaldo Melo”.
Depois Rubens Júnior: “a oposição vota em grupo e votaremos pela eleição de Arnaldo Melo, Ele é um nome que nós acreditamos que fará uma transição segura até o fim de 2014. E é isso o que queremos”.
A afirmação dos dois membros da oposição só confirma a armação que estava sendo arquiteta por Arnaldo Melo para trair o grupo Sarney, do qual agora não faz mais parte.
Arnaldo Melo.
Fonte Blog do Luis Pablo