“Vão sentir no bolso a dor que eles causam as pessoas” diz deputado sobre divulgadores do “Tigre”

O deputado Yglésio Moyses, sem partido, respondeu alguns questionamentos acerca de influenciadores digitais que ainda insistem em divulgar o “Jogo do Tigre” no Maranhão, mesmo após proibição por força de lei estadual.

Desde o dia 17 de outubro, passou a ser proibida, no Maranhão, a divulgação de jogos de azar em qualquer meio de comunicação. A lei n°12.099/2023 é de autoria do deputado Yglésio.

No vídeo do parlamentar, feito no fim do expediente desta sexta-feira (20), Yglésio frisou que a divulgação não é algo que se consiga resolver imediatamente, mas reforçou que a luta continua.

“Estamos printando essa turma toda que está brincando aí. Estamos de olho nela. Vamos mandar, de uma vez só, centenas de publicações a partir da proibição, e vamos atrás de botar multa nesse pessoal. Vão sentir no bolso a dor que eles causam nas pessoas”, disparou Yglésio.

Conforme a lei, o descumprimento acarretará sanção administrativa com aplicação de multa entre R$ 10 mil e R$ 1 milhão, a ser aplicada conforme conteúdo divulgado no perfil ou página.

Fonte: Luís Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades