VEREADOR EVIMAR BARBOSA E BLOCO DE OPOSIÇÃO COBRAM AO EXECUTIVO SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS NA SAÚDE DE CODÓ

Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira, 13 de julho, o vereador Evimar Barbosa, juntamente com o bloco de oposição, foi em defesa da Saúde de Codó, cobrando ao Executivo municipal soluções para todos os problemas estruturais do HGM e de serviços de toda a rede de saúde do município.

Entre os maiores problemas pontuados pelo parlamentar em relação a saúde estão a falta de medicamentos nas UBSs e HGM, falta de médicos no HGM e postos de saúde, além dos problemas de atendimentos em toda a rede de saúde. “Infelizmente a situação da saúde se encontra insustentável em Codó, onde falta medicamentos, faltam médicos, chegando a ter apenas um médico no HGM para atender as emergências e estar na UTI e a falta de atendimento humanizado para os pacientes, com muitas reclamações por parte dos pacientes. Nosso pacientes em Codó estão tendo que ser atendidos no HGT“, afirmou o vereador Evimar Barbosa.

O edil também levou ao plenário duas importantes Indicações, que serão votadas na próxima Sessão. A Indicação Nº 225/2021, solicita ao Executivo que seja feita a recuperação da quadra de esportes localizada na Rua Frei Henrique Coimbra, no Bairro São Raimundo e a Indicação Nº 226/2021, solicita ao Executivo que determine ao secretário de infraestrutura, Divaldo Filho, em caráter de urgência, a recuperação de buracos deixado no Mercado das Verdureiras, na Rua 1º de Maio, Mercado Central  após desentupimento da galeria de águas pluviais.

2 Responses

  1. De longe, a área da saúde em Codó era uma calamidade quando Nagib era o prefeito. O vereador aí tá procurando agradar o grupo político que o elegeu. Ele mesmo, o Evimar, foi o pior gestor do SAAE de todos os tempos. Ele, portanto, não tem moral alguma para falar da atual gestão. Quer queiram seus opositores, quer não, o Dr. José Francisco está se empenhando pessoalmente para melhorar a questão da saúde. E porque está conseguindo melhorar a cada dia, está incomodando essa trupe incompetente. Sabemos que não é da noite para o dia que tudo vai ficar cem por cento, como também estamos vendo que está tudo muito, mas muito mesmo, melhor que no tempo do Nagib, que não fez nada, absolutamente nada, por Codó. Vereador,bajular seu mentor é um dever seu. Portanto, tudo o você disser não vai passar de bajulação do seu patrão, que todos sabem quem é. Te manca ‘Evimal’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades