Vereador Pastor Max celebra 128 anos de Codó com culto e show evangélico de Bruna Karla

O vereador Pastor Max, juntamente com a comunidade cristã codoense celebrou os 128 anos de Codó na última segunda-feira (15), com um grande culto ao ar livre na Praça de São Sebastião e um grande show da renomada cantora gospel Bruna Karla. A Prefeitura Municipal de Codó realizou a festividade em parceria com o Conselho de Pastores de Codó. O parlamentar também participou da entrega de diversas obras para a comunidade, como entrega de diversas ruas pavimentadas em bloquetes e a revitalização da Praça Ana Alice, no bairro São Sebastião.

Uma noite iluminada e abençoada, um grande encontro de louvor e adoração com participação dos ministérios de louvores locais, como: Banda Alto Refúgio, Ministério Adonai, Catarina Úrsula e o pré-show com o cantor Léo Castro, além dos pastores de diversas denominações e o público que compareceu em peso para festejar esse momento. O pastor Rafael Sena, presidente do Conselho de Pastores de Codó e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, conduziu esse grande momento de celebração em alusão aos 128 anos de Codó.
O momento mais esperado da noite foi o show da cantora Bruna Karla, que abrilhantou o evento com músicas gospel consagradas nacionalmente. A multidão emocionada louvou a Deus com intensidade acompanhando os clássicos em coro.

“Uma verdadeira noite de bênçãos e luz, com a presença viva do Espírito Santo de Deus entre nós. Parabéns a Codó pelos seus 128 anos, que Deus abençoe a todos em nossa cidade”, declarou pastor Rafael Sena, presidente do Conselho de Pastores de Codó.

“Esta é nossa forma de comemorar, louvando e agradecendo a Deus. Parabéns Codó pelos seus 128 anos! É muito emocionante ver essa praça lotada, em uma noite linda de oração, fé e celebração neste culto em homenagem ao aniversário da nossa cidade, onde milhares de pessoas vieram adorar a Deus”, afirmou o vereador Pastor Max.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Zé Francisco, da primeira-dama, Irene Neres, vereadores e secretários municipais. O vereador Pastor Max agradeceu ao prefeito, ao Conselho de Pastores por todo apoio para a realização deste grandioso evento.
“Agradecemos a Prefeitura Municipal de Codó, na pessoa do prefeito Dr. Zé Francisco que garantiu toda estrutura de palco, segurança, som e luz para o evento, além do cachê da nossa artista que abriu espaço em sua agitada agenda de shows para se apresentar em nossa cidade nesse início de semana, dia especial, em comemoração ao aniversário de Codó. Agradecemos imensamente ao Conselho de Pastores, a todos que se doaram com seu trabalho e dedicação para o sucesso deste momento especial em nossa cidade”, concluiu o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades