O corpo da vítima foi encontrado por uma pessoa que andava por um caminho que dá acesso às ruas do povoado Montevidéu (1 ). A pessoa foi quem avisou aos moradores da comunidade sobre o achado.
A vítima, Ivan de Sousa, 26 anos, foi morta com perfurações de arma Branca faca ou facão, duas perfurações nos dois braços, mas as fatais foram no tórax.
Informações de moradores do povoado dão conta de que “jumentinho”, como era conhecido, gostava de fazer pequenos furtos no povoado e usava entorpecente.
Ainda de acordo com moradores da comunidade, há duas semanas uma pessoa que não foi reconhecida tentou contra a vida dele, “Jumentinho”, ferindo-o com uma perfuração nas nádegas. O caso não foi registrado na delegacia.
Ivan de Sousa morava na rua da Paz a poucos metrôs do local do homicídio. A polícia técnica deve começar ouvir familiares assim que forem registrar o boletim de ocorrência, mas a delegada que esteve no plantão do final de semana, Maria Tecla, enviou agentes no povoado para buscar mais informações.






