50ª ExpoCodó: Leilões de gado nos dias 03 e 04 de agosto na maior Feira Agropecuária do Leste Maranhense

Estamos a 20 dias da realização da 50ª edição da ExpoCodó, o maior evento agro do Leste Maranhense. Entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, iremos celebrar juntos os 50 anos desta próspera feira de negócios. Serão nove dias de um encontro de oportunidades, onde o novo Eldorado do Agronegócio será aqui, no Parque de Exposição Walter Zaidan.

Leilões de Gado ExpoCodó 2024

Os Leilões de Gado serão realizados na ExpoCodó 2024 nos dias 03 e 04 de agosto. Um Leilão de Gado Elite, evento especial que atrai criadores e investidores em busca das melhores raças. Neste leilão, dia 03, serão apresentados animais de alta qualidade genética (Fêmeas e Touros) com linhagens renomadas e potencial para melhorar os rebanhos de todo os criadores.

No dia 04 de agosto acontecerá o Leilão de Gado de Corte, (Cria, recria e engorda) voltado para pecuaristas interessados em adquirir animais para produção de carne de qualidade. Neste segundo evento, os lotes apresentados contemplam os melhores perfis de bovinos, permitindo aos compradores escolherem os animais mais adequados às suas necessidades e objetivos.

Os leilões da ExpoCodó 2024 serão organizados pela LEILONORTE, patrocinados pelas empresas FRIGOTIL, AGROPECUÁRIA CAMPO NOVO E TAF-TÁXI AÉREO, e realizados pela Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI).

Ambos os leilões na EXPOCODÓ são oportunidades únicas para os participantes ampliarem suas seleções genéticas, expandirem seus rebanhos e fortalecerem suas atividades no setor pecuário. A diversidade de animais, a competição saudável entre os participantes e a atmosfera de negócios e networking fazem desses eventos momentos memoráveis para a comunidade agropecuária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades