A IMAGEM DO DIA

IMG_3272
“Coelhão” Fotografia Messias Markejane

Acompanhando a caminhada do candidato Glalbert Cutrim, no final de semana passado em Codó, tive o prazer de ver uma imagem que me chamou a atenção. A imagem é justamente essa que aparece aqui no Blog. Esse cidadão é um homem bastante conhecido em Codó, e porque não dizer um apaixonado por política. “Coelhão” foi por muitos anos um discípulo do grupo político de Biné Figueiredo, mais precisamente do deputado Camilo Figueiredo. No entanto, como por lá Biné é Camilo e Camilo é Biné, poucas pessoas têm chance de crescimento, e com “Coelhão” não foi diferente. Desde quando me entendi por gente nessa nossa amada Codó, observava esse cidadão acompanhando o grupo político liderado por Biné e Camilo. E pelo visto nada de proveitoso para si e para sua família pode alcançar. Cansado de tanto esperar por dias melhores “Coelhão” resolveu procurar outros rumos na política e agora resolveu levantar outra bandeira: a bandeira do respeito, da liberdade e, sobretudo, a bandeira da mudança. O blog do de Sá deseja sucesso nessa sua nova escolha companheiro “Coelhão”

4 Responses

  1. do lado do zito tem dinheiro aos baldes. tem tanto blogueiro babão e puxa saco que daqui ha dois anos estão todos do outro lado vendendo suas babanças fajutas e meias bocas

  2. É assim que eles tratam seus fieis discípulos, com um pé na bunda, há que diga os caras da dengue, todos agora pedindo arrego ao prefeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Coêlhão Vil que dessa Mata não Saia Coêlho,(Filhote Dinheiro) era Somente Troco,Mudou para um Lado ou Grupo que sai Onça e Garoupa em Codó,Justa Escolha Cansou de ser Bobo da Corte.

  4. Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa
    Empresa do irmão de Edinho Lobão será investigada pelo TCU
    Por Luís Pablo 06-08-2014 às 10:50 Política

    Comente

    Luciano Lobão

    Luciano Lobão
    O Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (5/ago), requerimento para investigar um contrato da empresa Hytec – de propriedade do irmão do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

    A investigação será conduzida pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A construtora, em consórcio com a Trimec, foi contratada para realizar obras da Copa do Mundo no estado do Mato Grosso.

    Os contratos da Hytec são alvo de inquérito do Ministério Público Federal. Ainda este ano, a promotora Denise Nunes Rocha Müller Slhessarenko determinou a conversão do Procedimento Administrativo nº 1.20.000.000638/2013-25 em Inquérito Civil Público, para apurar supostas irregularidades em contratos firmados entre a Construtora Trimec/Consórcio Trimec-Hytec e o Estado do Mato Grosso.

    Os objetos dos contratos são a execução de obras públicas, e existe a denúncia de que seriam superfaturados. Um dos primeiros contratos que devem ser investigados é o de manutenção de rodovias.

    Nos anos de 2012 e 2013, o governo celebrou duas prorrogações de contratos no valor de R$ 52 milhões para serviços de manutenção e conservação da malha viária de rodovias estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades