Já não basta o que está acontecendo na penitenciária de Pedrinhas, em São Luis, com tanta mazela na segurança pública, onde presos estão se matando e até agora o problema ainda não foi solucionado, agora vem uma dessas aqui em Codó. Duas pessoas, cujos nomes não foram revelados, que estavam na delegacia para prestar depoimento, fugiram da sela de contenção sem ninguém ver. Acontece que os dois homens estavam aguardando interrogatório na manhã de hoje (8). Mas na noite de terça-feira para quarta (08), saíram da cela depois de terem serrado as grades, sem que nenhum dos carcereiros conseguisse ver essa saída.
INVESTIGAÇÃO.
O Delegado Regional, Rômulo Vasconcelos, precisa fazer uma investigação para saber quem facilitou a saída desses dois detidos, caso contrário a Delegacia de Codó vai cair no descrédito. Mesmo com o patético ocorrido, a população codoense ainda tem muita confiança no delegado Regional Rômulo Vasconcelos, que diga-se se passagem tem se mostrado um excelente delegado, mas precisa ver o que de fato aconteceu.
5 Responses
cela com C e não com S
meu deus essa delegacia é uma comedia mesmo, ave maria meu jesus
essa segurança no maranhão é uma vergonha, agora o que esses carcereiros fazem mesmo? não viram isso, vamos olhar isso delegado romulo.
Isso é uma vergonha
Amigo Leandro, esta sela ai é com “c”.