A exposição pessoal em demasia nas redes sociais continua fazendo estragos e resultando, na maioria das vezes, em tragédias familiares.
É triste reconhecer, mas a cada dia está se tornando comum lermos na imprensa reportagens sobre adolescentes, jovens e até adultos que recorrem ao suicídio após terem sua intimidade exposta nos sites de relacionamentos.
Como em todo país e mundo afora, em Bacabal não é diferente.
O caso mais recente é de uma jovem, de 18 anos, estudante de uma escola pública do estado.
Casada, a jovem de inicias K. S., moradora do bairro Novo Bacabal, confiou demais em um suposto amante e, fazendo poses sensuais em frente do espelho, se fotografou de calcinha e como veio ao mundo.
Depois de enviar as fotos intimas para o rapaz, o mesmo não se contentou em admira-las sozinho. Desde o início deste mês elas estão circulando de mão em mão através do whatsapp.
Segundo o que foi repassado ao blog, o esposo da jovem também tomou conhecimento das fotos e consequentemente se sentindo traído acabou a relação.
Ainda segundo informações, arrependida, K. S. teria ameaçado se matar se o casamento não for reatado.
Pelo visto, os inúmeros casos que acabaram em tragédia ainda não estão servido de exemplo para nossa juventude. Os pais e familiares que redobrem a vigilância…
Fonte Blog do Sergio Matias
One Response
e ja tava querendo ver era o resto das fotos dela . pra ver se eu conheço essa doida ..