BRIGA DE FOICE NO ESCURO: QUEM FICA COM A REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE CODÓ? ADELMA GUERRA OU FÁTIMA FALCÃO?

download
Imagem meramente ilustrativa

Tá uma confusão dos diabos com o cargo de Gestor Regional de Educação da Regional de Codó, que compõe os municípios de Timbiras, Coroaatá, São Mateus, Alto Alegre, Peritoró e Codó. Acontece que duas pessoas estão disputando o cargo. Uma é a renomada professora Adelma Guerra, ex-secretária de educação no governo Ricardo Archer. Quando secretária fez um trabalho exemplar no governo de Archer.

A outra pretendente do cargo de Gestora Regional é a também renomada professora Fátima Falcão. Fátima foi uma das grandes defensoras dos projetos do então candidato Flávio Dino. Falcão foi às ruas e fez campanha como ninguém para o governador Flávio Dino. Em se tratando de competência não temos dúvida de que as duas estão preparadíssimas para exercer o cargo. Quem conhece não tem dúvida alguma

BINÉ FIGUEIREDO QUER ADELMA

Chegou a este Blog que o ex-prefeito Biné Figueiredo está se apegado com todos os santos para que Adelma Guerra seja a Gestora Regional de Educação. Adelma há muito tempo faz parte do grupo do ex-prefeito. Sendo assim, nada melhor do que seu padrinho político para fazer uma intercessão junto ao governador.

PEDRO BELO QUER FÁTIMA FALCÃO.

Já o vereador Pedro Belo, homem forte de Flávio Dino em Codó, quer a professora Fátima Falcão no cargo da Regional de Educação. Se for depender de padrinho político é bem capaz de Fátima Falcão levar a melhor e ser a nova Gestora Regional de Educação. E se formos analisar por competência não tenho dúvidas de que as duas saberão muito bem desenvolver um bom trabalho a frente da Regional.Vamos aguardar para ver quem vai ganhar está queda de braço.

 

6 Responses

  1. é por direito que fique com fatima a adelma e seu marido são um bando de aproveitadores e nunca vir ele com apoia a dino e farima carregava a bandeira de flavio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades