Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes sobre a saída de Eliana do SBT em entrevista à Folha neste domingo (9). Após 15 anos,a apresentadora anunciou sua saída da canal de Silvio Santos no dia 1º de abril.
Amigo pessoal da loira, o apresentador de 88 anos relatou que, neste momento, Eliana não vai para a Globo e muito menos Record ou Band e ela está estudando as possibilidades.
”Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando às possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band“, disse ele.
“É uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, continuou âncora da ‘A Praça é Nossa.
O veterano também se pronunciou sobre as mudanças sofridas no SBT desde que que Silvio Santos deixou o comando da emissora. Ele aproveitou para elogiar o esforço de Daniela Beyruti que assumiu a gestão.
Daniela quer a juventude, os influenciadores, e está pagando caro, porque a audiência cai. Mas pelo menos há uma qualidade: ela está tentando. Seria péssimo se continuasse com a política do pai. A troca foi muito rápida, mas necessária. Tinha que dar uma sacudida. Daniela tem que pegar essa Virginia [Fonseca] e botar a cara para bater. Se está dando três pontos de audiência, depois vai dar cinco ou seis”, completou.
ÚLTIMO PROGRAMA
A quarta-feira, 12 de junho, será marcada pela despedida da apresentadora Eliana do SBT. A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. A última gravação do “Programa Eliana” será repleta de homenagens e emoção.
O cantor Daniel terá a missão especial de comandar as homenagens para a apresentadora. Além disso, os dois cantarão juntos a música “Nossa Senhora” em um momento emocionante na frente da plateia, composta por fãs da loira.
O público poderá acompanhar a despedida da apresentadora na íntegra no dia 23 de junho, quando a última edição do programa irá ao ar.
Fonte: MN