CENTRAL DE MONITORAMENTO JÁ TEM RESULTADOS POSITIVOS EM COROATÁ

camera hotel
Monitoramento

Em apenas 20 dias de funcionamento, a Central de Monitoramento de Câmeras em Coroatá, já começa a apresentar resultados significantes.

A redação do Coroatá Online fez uma breve visita ao prédio onde funciona a Central de Monitoramento, na tarde desta quinta-feira (04/09), e foi muito bem recebida por Edivaldo Delmondes (foto ao lado), que está à frente desta importante ferramenta que contribui diretamente para uma melhor segurança à população.

Edivaldo, que responde pelo setor de T.I. da prefeitura municipal, falou sobre a importância do sistema implantado em Coroatá e destacou a necessidade de outras parcerias.

“O grande lance é ter a segurança preventiva, evitar com que algo aconteça. Também estamos auxiliando com a questão de transito, logo que observamos um acidente, nós comunicamos o SAMU. É assim que trabalhamos aqui, em parceria com a polícia Militar e Civil, com a Guarda Municipal e também com o SAMU, todos são fundamentais para que o trabalho aconteça”.

O diretor da Central de Monitoramento também apresentou dados sobre as ocorrências já registradas em apenas 20 dias de funcionamento. Em média, mais de 7 casos, como acidentes, roubos, assaltos, são observados por dia em Coroatá, e dependendo da ocorrência, comunicado a polícia, guarda municipal, ou ao SAMU.

“Desde o dia da inauguração, dia 15 do mês passado, nós tivemos 147 ocorrências, entre acidentes, roubos, tráfico de drogas, brigas, e outras ações suspeitas, tudo isso a gente ‘ta’ trabalhando para colocar à disposição da justiça”, disse.

Edivaldo Delmondes fez um convite à sociedade coroataense para que visitem a Central de Monitoramento, conheçam o trabalho feito pela equipe que trabalha 24h por dia com a finalidade de dar mais segurança à população.

“Uma coisa legal, que todos precisam saber, é que estamos convidando as escolas, o setor comercial, o público em geral, para que façam uma visita à Central de Monitoramento de Câmeras de Coroatá para conhecer mais sobre nosso trabalho, conhecer o espaço e sentirem que esta ferramenta está disponível à todos”, concluiu.

Fonte Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades