CODÓ: empresário Nonato Sampaio fala sobre apoio a Yuri Corrêa

Esta semana o empresário e ex-vereador Nonato Sampaio anunciou a sua pré-candidatura ao legislativo Municipal pelo Partido Social Democrático – PSD. Em entrevista a mídia digital, o Presidente do PSD em Codó também falou dos motivos e objetivos que o estão fazendo pleitear o seu retorno para a vida pública.

Esta semana decidimos anunciar nossa pré-candidatura e vereador e iniciar a caminhada para retornar ao Legislativo. Tomamos a decisão após conversarmos muito com a família, amigos e nosso grupo político. Como empresário e cidadão, eu tenho a certeza que as mudanças positivas para nossa cidade podem passar por cada um de nós. Como empresário, acredito no crescimento, no progresso, no trabalho e na geração de renda. No entanto o desenvolvimento econômico deve e precisa estar em harmonia com a execução de políticas públicas para o bem estar dos munícipes.”, explicou o empresário.

Apoio a pré-candidatura a prefeito de Yuri Corrêa

Na entrevista, o pré-candidato a vereador e presidente municipal do PSD também reafirmou o seu apoio a pré-candidatura a prefeito de Yuri Corrêa e para formação de uma coesa frente ampla, buscando viabilizar uma pré-candidatura alternativa para as próximas eleições municipais.

Estamos confiantes de que a população codoense busque a opção de uma pré-candidatura renovadora para Codó. Estou realmente focado no projeto ao legislativo e de nosso correligionário Yuri Corrêa ao Executivo. Não podemos mudar de uma vez a política nacional e as decisões de Brasília ou da capital do nosso estado, mas com certeza podemos começar mudando a política nas localidades onde estamos presentes. Estou disposto a encarar esta nova caminhada rumo a um projeto sólido, de uma pré-candidatura alternativa, com um plano de governo bem elaborado, participativo, democrático e que seja voltado para o bem comum de toda a população codoense”, concluiu Nonato Sampaio.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades