Confira as atrações e parcerias já confirmadas e as novidades para a 50ª edição da ExpoCodó

Está chegando a hora! Estamos a pouco mais de um mês para a maior, melhor e mais feliz Feira Agropecuária da região. A 50ª edição da ExpoCodó será realizada no Parque de Exposição Walter Zaidan, entre os dias 27 de julho a 04 de agosto de 2024. Grandes parcerias, empresas e marcas, exposição de grandes máquinas, animais, oficinas, cursos, palestras, parque de diversões, atrações culturais e grandes shows esperam por vocês.

“Estamos aí a pouco mais de 30 dias para a nossa grande feira agropecuária, que são os 50 anos da Expocodó, e todos os nossos espaços empresariais já foram negociados. A novidade são empresas que estão vindo pela primeira vez. As empresas que vieram ano passado reconfirmaram a participação. Estamos com novas áreas já negociadas também para outras empresas, tivemos que mudar toda uma estrutura das barracas de lanche, das barracas de bebidas, porque a feira cresceu, e quando a feira cresce os espaços também tem que ir sendo mudados para que possamos acomodar a todos. Teremos uma grande feira, com atrações incríveis para nossa população e visitantes de todo Maranhão e também de outros estados. Aguardamos por todos”, explicou Tontonio Araújo, secretário da ACRIVI.

Cursos, vitrines e palestras da Expocodó 2024

Dentre as muitas novidades da 50ª edição da Expocodó, estarão os cursos, vitrines e palestras, eventos ofertados pelo Sistema FAEMA/SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais de Codó (SINCODÓ), em parceria com a ACRIVI. Os cursos, palestras e vitrines serão promovidos pelo Sistema FAEMA/SENAR/SINCODÓ e ACRIVI durante os dias de realização dos 50 ANOS DE EXPOCODÓ, será realizada no Parque de Exposição Walter Zaidan, entre os dias 27 de julho a 04 de agosto de 2024, no município de Codó-MA.

Todos os cursos palestras e Vitrines serão realizados de forma presencial e totalmente gratuitos. Contato para mais informações e inscrições pelo (98) 8704-4153, falar com Elias Araujo.

Expocodó 2024:
CURSOS:
* Operação e manutenção de tratores agrícolas
* Drone
* classificação de grãos
* Aproveitamento integral do côco babaçu
* Artesanato de babaçu

VITRINES:
* Silagem
* Apicultura
* Piscicultura
* Hidroponia

PALESTRAS
* Suplementação estratégica de Bovino
* Regularização Fundiária
* Importância da Gestão no atual cenário da agropecuária
* Resultado da Rede ATEC
* ENCONTRO DE PRODUTORES 01/08/2024

“Nós estamos com cinco cursos já alinhados e estamos também com umas oficinas para serem apresentadas durante a feira e também umas vitrines tecnológicas do agro. Então o Senar, FAEMA e o Sindicato, eles vão apresentar um grande trabalho nessa feira. Quero também aproveitar a oportunidade para falar dessa novidade que vai acontecer na abertura. Nós estamos com o trabalho da Ação da Cidadania e vamos fazer uma arrecadação na entrada do parque com um quino de alimento não perecível”, concluiu o presidente do SINCODÓ, Iedo Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades