COROATÁ: homologada no TRE direção municipal do UNIÃO BRASIL comandada pelo ex-prefeito Rômulo e seu grupo político

Nome bastante comentado na política de Coroatá , o ex prefeito Rômulo Augusto (União Brasil) vem movimentando o cenário pré-eleitoral do município, com ações que indicam uma possível candidatura a prefeito.

Apesar do seu nome ser reconhecido em todo o município como um prefeito que fez uma gestão de muitos resultados , Rômulo Augusto está percorrendo os bairros e povoados se apresentando e buscando alternativas para a construção  de um grande projeto de desenvolvimento, além de promover eventos de mobilização de pré-candidatos a vereadores.

São professores, comunicadores, vigilantes, comerciantes informais, servidores públicos e líderes comunitários; pessoas conhecidas e respeitadas em Coroatá, contando com a experiência do Vereador César Trovão, vereador Zé Branco , ex presidente da câmara municipal Zé Filho , que devem formar uma chapa forte na eleição para Câmara Municipal.

O ex prefeito  tem articulação estadual para resolver os problemas de Coroata, Reuniu apoio do Dep Federal Pedro Lucas Fernandes e do Dep Estadual Francisco Nagib para esse projeto , tendo conseguido a implantação Restaurante Popular , em breve a ser inaugurado pelo Governador Brandão.

A movimentação do ex prefeito do União Brasil leva à pergunta que tem movimentado a cidade de Coroatá, quando Rômulo Augusto intensificará sua pré candidatura a prefeito, ou decidirá por outro caminho ?!?

Mas essa é uma outra história …

2 Responses

  1. Seria muito bom ter Rômulo Augusto novamente como prefeito de nossa cidade! Depois de anos Coroatá séria uma cidade melhor! Ele foi um ótimo Prefeito e fez mt por Coroatá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades