Um menor, de 17 anos de idade, cometeu duplo homicídio na cidade de Codó nesta segunda-feira 03. O primeiro corpo era de um jovem identificado por Luis, o corpo foi encontrado as margens de uma estrada vicinal por volta das sete da manhã de segunda feira. O jovem foi morto com dois tiros na cabeça e foi encontrado por moradores que passavam pela estrada. O outro jovem de 26 anos, identificado por Gleicione Mesquita do Nascimento, foi encontrado cerca de 200 metros de onde estava o primeiro jovem, que também foi executado.
LINHA DE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE CODÓ
De acordo com informações colhidas pelo blog, a polícia trabalha com a hipótese de ter outras pessoas envolvidas no crime, já que existem informações, de pessoas próximas das famílias das vítimas, que os jovens executados saíram em companhia de outras pessoas. Uma delas foi esse jovem que confessou a polícia ter sido o autor das duas execuções.
“ELE NEM TA FENDENDO” RELATOU O JOVEM EXECUTOR DOS CRIMES
Ao chegar no local acompanhado pelos delegados Rômulo Vasconcelos e Zilmar Santana, o jovem menor de idade mostrou muita frieza ao olhar o corpo no chão. Ele disse a seguinte frase: “Ele nem ta fedendo ainda”, referindo-se ao jovem que ele mesmo executou um dia antes. De acordo com a polícia de Codó o jovem que confessou o crime já tem várias passagens pela polícia por assalto, roubo de moto, entre outros crimes. O mesmo não disse a polícia o motivo dos crimes, mas o mesmo será ouvido pelo delegado Rômulo.