DETENTO TENTA FUGIR DO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE CODÓ E É BALEADO

images
Imagem meramente ilustrativa

Um detento do Centro de Ressocialização de Codó, identificado por Derval da Silva Cruz, tentou fugir na noite desta quinta feira (30). Derval tem uma ficha de crimes extensa e foi condenado a mais de vinte anos de reclusão por conta de diversos crimes como: roubo, assalto, agressão entre outros. De acordo com a diretora administrativa do Centro de Ressocialização de Codó, atualmente existem 75 detentos no local, o que caracteriza a superlotação. Ao tentar fugir, Derval da Silva Cruz foi baleado no ombro e recebeu os primeiros socorros no hospital HGM, sendo depois transferido para Timbiras onde está internado.

A ESPERA DE UMA AMPLIAÇÃO E REFORMA

De acordo com a diretora da unidade, o Governo do Estado prometeu uma reforma no local desde abril do ano passado, e até hoje nada foi feito. A precariedade no Centro de Ressocializão de Codó é grande. Existem diversas deficiências que precisam ser vistas com bons olhos pelo estado.

TRANSFÊNCIA PARA SÃO LUÍS.

O detento Derval da Silva já cumpriu pena em São Luis, em Pedrinhas. Não tinha bom comportamento e por isso veio transferido para Codó novamente. Agora, de acordo com a diretora administrativa do Centro de Ressocializão de Codó, Derval será encaminhado novamente para São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades