Chegou a redação do Blog do de Sá que o candidato a deputado estadual, Dr. Claudio Paz, estaria pressionando alguns funcionários do Hospital Geral Municipal, que foram colocados no emprego por ele. Acontece que Claudio estaria importunando os funcionários para votarem nele nestas eleições, já que seu nome está sendo posto para a avaliação popular. De acordo com pessoas que trabalham no HGM, Dr. Claudio já teria dito para alguns funcionários que caso esses mesmos não votassem nele seriam todos demitidos após a eleição.
Dr. CLAUDIO DESEJA VOLTAR A SECRETARIA DE SAÚDE.
Além de pedir para que os funcionários não votassem no candidato do prefeito Zito, o jovem Glalbert Cutrim, Dr. Claudio disse que sua volta para a Secretaria de Saúde do Município de Codó é algo dado como certo, por isso, se esses funcionários não votassem nele, aconteceria uma grande demissão. Alguns funcionários que foram colocados na secretaria de saúde por Claudio Paz ficaram amedrontados com a possibilidade de perderem seus empregos. Pelo o que podemos observar essa volta de Claudio Paz a Secretaria de Saúde de Codó é algo que anda muito difícil de acontecer, pelos menos é o que ronda nas rodas de conversas.
5 Responses
V E R D A DE . é SÓ TODOS VOTAR NELE. ELE SE ELEGE E VAI MORAR EM SAO LUIS. QUE AXA.
Rapaz, a secretaria está tão bem sem esse moço, ficaria melhor se ele continuassem fora.
Z.. tem o rabo preso, e se ele não se render aos caprichos do CP, o mesmo ameaça jogar merda no ventilador. Aí suja pra todo mundo.
Dilma veta projeto de lei sobre criação de municípios
Publicado em 27/08/2014 às 20:48 por Edson Travassos Vidigal
A presidenta Dilma Rousseff vetou integralmente o Projeto de Lei 104/2014, que tratava da criação, incorporação, fusão e o desmembramento de municípios. A proposta, aprovada no começo de agosto pelo Senado, substituía um outro projeto sobre o mesmo assunto, vetado integralmente por Dilma no fim do ano passado.
Na mensagem de veto dirigida ao presidente do Senado, Renan Calheiros, publicada hoje (27) no Diário Oficial da União, Dilma Rousseff argumenta que a proposta criaria despesas sem indicar as fontes de receitas correspondentes, o que desequilibraria a divisão de recursos entre os municípios.
“Embora se reconheça o esforço de construção de um texto mais criterioso, a proposta não afasta o problema da responsabilidade fiscal da federação. Depreende-se que haverá aumento de despesas com as novas estruturas municipais sem que haja a correspondente geração de novas receitas. Mantidos os atuais critérios de repartição do Fundo de Participação dos Municípios, o desmembramento de um município causa desequilíbrio de recursos dentro do seu estado, acarretando dificuldades financeiras não gerenciáveis para os municípios já existentes”, diz a mensagem de veto.
Fonte: Agência Brasil
É VERO, O CLÁUDIO PAZ É UMA OPÇÃO DO ROLIMzito PARA ESTAR COM UM PÉ NO FUTURO GOVERNO DO FLÁVIO DINO. O ROLIMzito NÃO TEM “”CACIFE”” PARA UM ATRITO COM O CLÁUDIO PAZ. É COMO AFIRMOU O SACROSSANTO, UM RANGER DE DENTES PODE DAR EM MERDA, O CLÁUDIO SABE DE TUDO, COMO FORAM FEITAS AS MÁGICAS DO “”MAGO DE PERNAMBUCO”” COM OS RECURSOS DA SAÚDE. CLÁUDIO NÃO SENDO ELEITO VOLTA PARA A SECRETÁRIA DE SAÚDE.?? VOLTA, IMPÕE E VOLTARÁ. E O ROLIMzito COMO FICARÁ.?? VAI ENGOLI E NÃO VAI REGURGITAR, DESCE A SECO.