ENTENDA: SÓ FALTA COMPRAR A VELA

imagesCAVEAAVU1211
Imagem Ilustrativa

Analisando algumas situações que a política nos faz passar, comecei a me perguntar como algumas pessoas querem chegar ao poder a qualquer custo. Mas essas são situações que a vida nos oferece diariamente. Até mesmo porque, se formos analisar algumas coisas, o certo mesmo é mostrar trabalho e quem quiser prestar um serviço de babão que fique a vontade.

Esta artimanha minha família não me ensinou. Eu espero não passar por esse papel ridículo. Até porque busco o conhecimento a cada dia para não me entregar aos desejos de quem quer seja e no final das contas eu apenas bater palmas. Mas quero me referir ao título escrito acima. Veja bem: para ser político é preciso muita coisa que faça com que o povo lhe admire, não só como homem público, mas como pessoa, como gente, como ser humano.

Aqui, numa cidade da região dos cocais, banhada pelas águas do rio itapecurú, tem candidato que está mais apagado do vela em fim de velório. Mas não é para menos, ao invés deste camarada cuidar de sua campanha com seus asseclas, ele quer mesmo é levar e trazer fofocas de jornalistas nos quatro cantos do maranhão para seu chefe. Se a carapuça serviu está dado o recado. E quero dizer que este Blog não tem um dono específico. O dono deste Blog é o povo, mas também não posso criar um espaço de comunicação e deixar de expressar certas coisas, até porque se caso eu fizesse isso eu não teria opinião própria.

2 Responses

  1. Você não trabalha pro Zito? Esse dinheiro que ele te paga não bota comida na tua mesa? Como é que tu vai fazer propaganda negativa do candidato dele? Eu sei que ele te ligou e mandou apagar o post, tu meteu o rabo entre as pernas e obedeceu. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Simples assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades