GOVERNADOR ARCHER: prefeitura abandona estradas rurais e pacientes são carregados em redes

A Prefeitura do Município de Governador Archer, por meio  da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, abandonou as estradas rurais do município e está prejudicando o transporte escolar de alunos da zona rural e toda população de várias regiões, a exemplo do povoado Malaquias.

Segundo os pais, alunos e moradores da comunidade, no final de semana uma caçamba acabou caindo na ponte quando tentou passou no local. “quando a caçamba foi passar a ponte que já estava ruim não aguentou o peso e quebrou” disse um morador do povoado.

Ainda segundo moradores da região,  os veículos destinados a transportar os alunos não estão conseguindo chegar em diversos pontos devido as condições que ficaram as estradas rurais, que devido as chuvas fortes e intensas estão cada dia pior. “A prefeita deveria ter ajeitado as estradas antes da chuva, agora tá complicado demais” disse outro morador a equipe do Portal do de Sá.

DOENTES SENDO TRANSPORTADOS EM REDES.

No final de semana, um homem  teve que ser transportada numa rede após o carro não conseguir passar com a mesma que estava sendo levada a um hospital do município.  “Isso é uma vergonha, a prefeita já sabe que essa ponte está assim há muito tempo e não fez nada” completou o morador. O Portal do de Sá deixa o espaço aberto para os esclarecimentos da prefeitura de Governador Archer.

                                      Assista abaixo o vídeo enviado à redação do Portal do de Sá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades