O acontecido foi na noite de sábado (06), por volta das 19:00 horas, em frente a banca de venda de roupa do casal. Segundo uma testemunha que estava sentada em um banco de madeira, que fica em torno da arvore próximo a barraca, eles estavam recolhendo as coisas deles e colocando dentro do carro. Os dois ao lado do carro, e, de repente, do nada ele falou para ela “amor eu te amo” e em seguida com a arma em mão deu (03) três tiros nela, ela afastou-se dele um pouco e caiu e logo. Em seguida ele atirou na sua própria cabeça.
A jovem que presenciou tudo de perto tentou correr, mas não conseguiu e contou que não sentiu as pernas. Então ele caiu próximo do carro e ela próximo o muro da escola Newton Neves. Logo em seguida, a jovem se aproximou da mulher e constatou que ela ainda estava viva e tentava falar mais não conseguia. Depois o SAMU chegou e socorreu primeiro ele, o rapaz, deslocando-se para o HGT com toda velocidade possível, ai começou aparecer pessoas no local.
Mais uma vez Timbiras em destaque por uma noticia triste que abalou a todos. O corpo da jovem foi velado e sepultado em Coroatá. Já corpo de Bento foi velado na residência de familiares na rua da rodagem no bairro São Sebastião e foi enterrado em Timbiras.
Com Informações Silvio Ramon