HOMEM QUE MORREU APÓS PRATICAR UM ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PERITORÓ ERA COROATAENSE E NÃO CODOENSE COMO AFIRMAMOS A PRINCÍPIO

IMG-20151116-WA0045
Edinaldo

Por meio de amigos da Polícia Militar de Peritoró, o titular do Blog do de Sá tomou conhecimento, por voltas das 13 horas, que o homem morto por um policial na cidade de Peritoró na manhã desta segunda-feira (16) é coroataense. Edinaldo Coelho da Silva, de 26 anos, praticou o assalto quando percebeu que o gerente da agência dos Correios adentrava ao seu local de trabalho. Logo mais atrás entrava o policial, que estava em busca de atendimento na agência.
Edinaldo Coelho da Silva anunciou o assalto, quando o policial percebeu do que se tratava tentou revidar e foi atingido com um tiro no joelho. Usando de sua técnica o policial deu um tiro certeiro, atingindo o assaltante na cabeça. O elemento morreu no local. O policial, o qual não conseguimos identificar o nome, está internado no Hospital Geral de Peritoró e passa bem. Moradores da cidade elogiaram a ação e bravura do policial. O Blog do de Sá tomou conhecimento já na noite desta segunda (16) que o jovem era natural de Coroatá e morava na Rua da Palmeira bairro Novo Areal, o jovem morou muito tempo em São Paulo e havia retornado para Coroatá há pouco tempo.

3 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades