Por meio de amigos da Polícia Militar de Peritoró, o titular do Blog do de Sá tomou conhecimento, por voltas das 13 horas, que o homem morto por um policial na cidade de Peritoró na manhã desta segunda-feira (16) é coroataense. Edinaldo Coelho da Silva, de 26 anos, praticou o assalto quando percebeu que o gerente da agência dos Correios adentrava ao seu local de trabalho. Logo mais atrás entrava o policial, que estava em busca de atendimento na agência.
Edinaldo Coelho da Silva anunciou o assalto, quando o policial percebeu do que se tratava tentou revidar e foi atingido com um tiro no joelho. Usando de sua técnica o policial deu um tiro certeiro, atingindo o assaltante na cabeça. O elemento morreu no local. O policial, o qual não conseguimos identificar o nome, está internado no Hospital Geral de Peritoró e passa bem. Moradores da cidade elogiaram a ação e bravura do policial. O Blog do de Sá tomou conhecimento já na noite desta segunda (16) que o jovem era natural de Coroatá e morava na Rua da Palmeira bairro Novo Areal, o jovem morou muito tempo em São Paulo e havia retornado para Coroatá há pouco tempo.
3 Responses
Morreu já era…
Companheiro “Carlos Silva” depois que uma pessoa morre ela deixa de ser tudo…a não ser que você consiga me provar que algum morto fez alguma coisa…serve para alguma coisa, etc…
Era não. É Codoense. O Dr Antonio Joaquim depois que MORREU deixou de ser codoense ???